Principal Notícias Membros da diretoria e conselho fiscal do Sifems tomam posse

Membros da diretoria e conselho fiscal do Sifems tomam posse

POSSE CAPA SIFEMS

No último sábado, dia 9 de dezembro, foi realizada a cerimônia de posse dos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal do Sifems para a gestão 2018/2019. A nova gestão que foi eleita no dia 30 de outubro, com 96.6% (202 votos), terá mandato de 2 anos.

A engenheira agrônoma Kelcilene Azambuja está passando o cargo de presidente para o médico veterinário Ivan Garcia. Para Kelcilene, dois anos a frente do sindicato de muito trabalho e luta por melhores condições de trabalho e salarial para os servidores, e contra as propostas de reforma trabalhista do governo Federal e da reforma previdenciária estadual.


“Quanto a questões específicas dos fiscais estaduais agropecuários, conseguimos algumas progressões funcionais que estavam travadas, além da promessa da equiparação de horário de atendimento da Iagro com os demais órgãos do governo, só estamos aguardando um decreto para regulamentar essa mudança”, comentou.


Por sua vez, Ivan Garcia, que exercia o cargo de vice-presidente e agora assume a presidência, sabe dos desafios por conta das leis implementadas pelo governo federal, como a PEC do Teto dos Gastos Públicos, que limita as despesas do governo do Estado, e que também tem inclusive diminuido o repasse do Mapa para os estados.


“Os próximos dois anos serão de muitos desafios para o sindicato, mas sabemos que 40% do PIB do nosso estado é ligado ao agronegócio. Então, o governo estadual precisa deixar de enxergar o fiscal agropecuário como custeio, mas sim como investimento. Se conseguirmos mudar isso, poderemos melhorar as discussões quanto ao nosso plano de cargos e carreiras”, ressaltou Ivan Garcia.


A composição da nova diretoria do Sifems é:

Presidente: Ivan Garcia de Freitas

Vice-Presidente: Kelcilene Azambuja Martinez

Secretário Geral: Marcos Camargo

Diretoria de Administração e Finanças: Valeria de Oliveira

Diretor de Publicidade e Eventos: Frederico Bittencourt Fernandes Maia

suplentes: Fabrício Motta, como Secretário Geral; Emerson Cassuci Ferreira, como Diretor de Administração e Finanças ;e Jorge Granja de Oliveira Junior, como como Diretor de Publicidade e Eventos


Os membros do Conselho Fiscal são:

Titulares: Eudiley Proença, Monia Andrade Souza e Cristina Pires de Araújo

Suplentes: Graziela Picoloto, Junior Cezar Kawakita de Oliveira e Gerson Bueno Zahdi Filho


Por: Assessoria de Comunicação Sifems

 

Adicione seu comentário. Participe!

ATENÇÃO
 
Os textos inseridos são de inteira responsabilidade daqueles que os postam.
O SIFEMS se isenta de toda e qualquer responsabilidade nos comentários publicados por seus filiados, por vez que se limita a ser mero veinculador do texto publicado. Os textos que forem inseridos por seus filiados serão automaticamente publicados, não sendo realizado qualquer moderação. Contudo alertamos que se forem utilizados textos ofensivos ou mesmo utilizado de forma pejorativa, o SIFEMS editará ou excluirá o mesmo, entretanto após a sua publicação. Entretanto os textos inseridos por não filiados dependerão de moderação para serem publicados.

Diretoria de Publicidade


Código de segurança
Atualizar

Comentários realizados  

 
Alfredo Knorr
#1 Alfredo Knorr 12-12-2017 08:38
Meus parabéns a todos,principal mente ao meu amigo PELEGÃO Ivan.kkkk
Citar
 

A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe