Principal Notícias Plantio de soja é prorrogado até o dia 31 de janeiro em Dourados

Plantio de soja é prorrogado até o dia 31 de janeiro em Dourados

 DOURADOS CAPA SIFEMS

A Semagro (Secretaria estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) acolheu o pedido de Dourados e, por meio da Resolução 659, editada na última quinta-feira (11), prorrogou o período para a semeadura da soja no município até o dia 31 de janeiro deste ano.

De acordo com o calendário oficial, o prazo deveria se expirar nesta quinta, conforme prevê dispositivos da Lei estadual 3.333/2006.

Segundo o vice-prefeito Marisvaldo Zeuli, que intercedeu em nome do Município por entender que o excesso de chuvas tem provocado retardamento no cumprimento dos prazos estipulados para a safra 2017/18, a sensibilidade do Governo, mais uma vez, proporciona a garantia de que será possível recuperar a força da nossa agricultura no tocante a essa oleaginosa.

Além de Dourados, a Resolução editada pelo secretário interino da Semagro, Ricardo Senna, que deve ser publicada na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Estado, contempla ainda os produtores dos municípios de Bandeirantes e Bodoquena, também afetados pelos fenômenos climáticos alterados deste início de ano.

Fonte: Diário Digital

 

Adicione seu comentário. Participe!

ATENÇÃO
 
Os textos inseridos são de inteira responsabilidade daqueles que os postam.
O SIFEMS se isenta de toda e qualquer responsabilidade nos comentários publicados por seus filiados, por vez que se limita a ser mero veinculador do texto publicado. Os textos que forem inseridos por seus filiados serão automaticamente publicados, não sendo realizado qualquer moderação. Contudo alertamos que se forem utilizados textos ofensivos ou mesmo utilizado de forma pejorativa, o SIFEMS editará ou excluirá o mesmo, entretanto após a sua publicação. Entretanto os textos inseridos por não filiados dependerão de moderação para serem publicados.

Diretoria de Publicidade


Código de segurança
Atualizar


A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe