Principal Fiscais em Ação IAGRO e BRF realizam o II Salmonella Day

IAGRO e BRF realizam o II Salmonella Day

Considerado atualmente um dos maiores problemas na avicultura de corte comercial brasileira, a salmonelose tem provocado grandes prejuízos para os produtores e para as empresas. As empresas e o serviço de defesa sanitária oficial têm atuado em conjunto nos procedimentos de educação sanitária e fiscalização para aumentar os requisitos de biosseguridade nas Granjas, uma vez que é uma doença que pode vir a apresentar um risco para a saúde pública. 

Nesta quarta-feira, dia 13 de Junho, a empresa BRF junto com a agência Estadual de defesa sanitária animal e vegetal do Estado do Mato Grosso do Sul – Iagro – realizaram na Universidade Unigran, em Dourados, o segundo dia do Salmonella Day II, evento que contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas. Além de produtores, técnicos da empresa, alunos do curso de medicina veterinária, estiveram presentes as Fiscais Estaduais Agropecuários Daniela Cazola, Daiane Rocha Brey, Dina Martins, Flávia Moraes, Kelly Noda Gonçalves e Janine Ferra, Coordenadora Estadual de Sanidade Avícola. 

Foram realizados 5 mini cursos sobre temas de relevância, dinâmicas sobre a doença e palestra com o tema “Desafios na obtenção e manutenção do registro em estabelecimentos avícolas de corte comercial “ ministrado pelo Fiscal Estadual Agropecuário Frederico Bittencourt Fernandes Maia.  

 

SalmonellaDay1

Fiscal Estadual Agropecuário Frederico Maia ministrando palestra

 

SalmonellaDay2

Fiscais Estaduais Agropecuários Kelly Noda, Daiane Brey, Flávia Moraes, Frederico Maia,
Daniela Cazola, Janine Ferra e Dina Martins no Evento.

 

 

A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe