Principal Notícias Colheita da soja atinge 75% em Mato Grosso do Sul

Colheita da soja atinge 75% em Mato Grosso do Sul

COLHEITA CAPA SIFEMS

Dados divulgados pela Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de MS) mostram que a colheita em Mato Grosso do Sul atingiu 75%, totalizando 1,95 milhão de hectares da área disponibilizada para o cultivo da oleaginosa. De acordo com o presidente da Associação, Juliano Schmaedecke, a região norte, com 71,2% é a mais avançada.

“O tempo firme do início de março permitiu que os agricultores intensificassem os trabalhos nas lavouras. A evolução nos últimos 10 dias foi de 15,4% no estado, representando mais de 400 mil hectares”.

Segundo as informações do Siga/MS (Sistema de Informações Geográficas do Agronegócio), ferramenta de monitoramento do Sistema Famasul e da Aprosoja/MS, o plantio de milho safrinha em Mato Grosso do Sul totalizou 61% nos municípios monitorados pelo projeto.

Clique aqui e acesse o Sigaweb no site da Aprosoja/MS.

Fonte: Aprosoja/MS

Foto: João Carlos Castro

 

Adicione seu comentário. Participe!

ATENÇÃO
 
Os textos inseridos são de inteira responsabilidade daqueles que os postam.
O SIFEMS se isenta de toda e qualquer responsabilidade nos comentários publicados por seus filiados, por vez que se limita a ser mero veinculador do texto publicado. Os textos que forem inseridos por seus filiados serão automaticamente publicados, não sendo realizado qualquer moderação. Contudo alertamos que se forem utilizados textos ofensivos ou mesmo utilizado de forma pejorativa, o SIFEMS editará ou excluirá o mesmo, entretanto após a sua publicação. Entretanto os textos inseridos por não filiados dependerão de moderação para serem publicados.

Diretoria de Publicidade


Código de segurança
Atualizar


A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe