Principal Notícias Portaria autoriza nomeação de 300 Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Portaria autoriza nomeação de 300 Auditores Fiscais Federais Agropecuários

PORTARIA 300 CAPA SIFEMS

Foi publicada no Diário Oficial da União dessa segunda-feira (11/06), a portaria nº 155, de 8 de Junho de 2018, de atribuição do o ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Esteves Colnago, que autoriza a nomeação dos 300 candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), autorizado pela portaria MP nº 232, de 18 de julho de 2017, para Auditores Fiscais Federais Agropecuários, Médicos Veterinários.

A nomeação dos cargos deverá ocorrer a partir de julho de 2018, não podendo ocorrer após 31 de dezembro de 2018, e está condicionada à existência de vagas na data da nomeação dos candidatos.

Segundo o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, estas admissões são um avanço na carreira. “Sabemos que a necessidade do MAPA é muito maior, não só de Médicos Veterinários, mas para diversos cargos com a necessidade de recomposição do quadro. Esperamos que este seja apenas o pontapé inicial para que haja mais concursos para Auditor Fiscal Federa Agropecuário, pois não supre a carência”, afirmou.

Lessa ainda destacou a importância da categoria se manter mobilizada. “Temos que ir lutando para que sejam realizados novos concursos e, com a força de trabalho, iremos obter a recuperação ideal necessária ao bom desenvolvimento do agronegócio Brasileiro.”

Leia a portaria abaixo:

portaria

Fonte: Anffa Sindical

 

Adicione seu comentário. Participe!

ATENÇÃO
 
Os textos inseridos são de inteira responsabilidade daqueles que os postam.
O SIFEMS se isenta de toda e qualquer responsabilidade nos comentários publicados por seus filiados, por vez que se limita a ser mero veinculador do texto publicado. Os textos que forem inseridos por seus filiados serão automaticamente publicados, não sendo realizado qualquer moderação. Contudo alertamos que se forem utilizados textos ofensivos ou mesmo utilizado de forma pejorativa, o SIFEMS editará ou excluirá o mesmo, entretanto após a sua publicação. Entretanto os textos inseridos por não filiados dependerão de moderação para serem publicados.

Diretoria de Publicidade


Código de segurança
Atualizar


A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe