Principal Notícias Sifems fecha convênio para utilização do hotel de trânsito do Sinterpa

Sifems fecha convênio para utilização do hotel de trânsito do Sinterpa

assinatura-hotel

O Sifems assinou um termo de convênio para uso do hotel de trânsito do Sinterpa. Este é mais um benefício para os filiados do sindicato. Através deste convênio, os fiscais estaduais agropecuários associados ao Sifems vão pagar diária de hospedagem de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). 

São de responsabilidade do hóspede as roupas de cama e banho, mas, caso prefira, poderá pagar uma taxa pelo uso dos mesmos no valor de R$ 10,00 (dez reais).

O hotel do Sinterpa tem 12 quartos disponíveis, com ar-condicionado e banheiro privativo, além de uma cozinha ampla e equipada de uso coletivo para alimentação e uma sala de estar com TV.

hotel valendo   hotel 2valendo

O pagamento das diárias poderá ser à vista ou no cartão de crédito/débito. O hotel de trânsito do Sinterpa fica Rua Rodoviária, 1014, Jardim Imperial, em Campo Grande/MS.

As reservas devem ser feitas com antecedência. Mais informações diretamente no Sinterpa, pelos telefones: (67) 3351-0206 e (67) 99912-6430. 

hotel4 valendo   hotel 3valendo

Por: Assessoria de Comunicação do Sifems

 

Adicione seu comentário. Participe!

ATENÇÃO
 
Os textos inseridos são de inteira responsabilidade daqueles que os postam.
O SIFEMS se isenta de toda e qualquer responsabilidade nos comentários publicados por seus filiados, por vez que se limita a ser mero veinculador do texto publicado. Os textos que forem inseridos por seus filiados serão automaticamente publicados, não sendo realizado qualquer moderação. Contudo alertamos que se forem utilizados textos ofensivos ou mesmo utilizado de forma pejorativa, o SIFEMS editará ou excluirá o mesmo, entretanto após a sua publicação. Entretanto os textos inseridos por não filiados dependerão de moderação para serem publicados.

Diretoria de Publicidade


Código de segurança
Atualizar


A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe