Principal SIFEMS em Ação Em menos de um mês Iagro de Dourados é furtado duas vezes

Em menos de um mês Iagro de Dourados é furtado duas vezes

20180702 pericia dourados

Em pouco menos de 30 dias, a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, Iagro, em Dourados, registrou a ocorrência de dois furtos. O mais recente ocorreu neste final de semana. Mais uma vez as autoridades policiais foram chamadas ao local para o registro de boletim de ocorrência e a realização de perícia para encontrar os possíveis causadores.

No primeiro furto foi levado um veículo, computadores portáteis, botijões de gás, câmera fotográfica e outros bens da Agência. Neste os bens serão levantados após a liberação da Autoridade Policial.

Já foi requerido ao Presidente da Iagro Luciano Chiochetta e a Gerente de Administração e Finanças Veronique Cortada a permanência de guarda patrimonial ou outro meio para inibir a ocorrência dos furtos que, como visto, tornaram-se frequentes.

Outras solicitações já foram realizadas com o objetivo de coibir as ações dos ladrões, tais como colocação de persianas nas janelas do prédio e solicitação à prefeitura municipal de corte de árvore que durante a noite dificulta a iluminação do local.

A Unidade do Iagro em Dourados fica localizada a 230 Km de Campo Grande, no sul do Estado, e é atualmente o segundo maior escritório local do Iagro.

Para o diretor de Publicidade do Sifems Frederico Maia, a falta de estrutura, aparelhamento e segurança não fornecidos pelo Governo do Estado colocam em risco o patrimônio público e principalmente a segurança dos servidores da Agência.

O sindicato irá requerer da Agência a resolução do problema e a melhoria da segurança dos filiados.


 

A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe