Principal SIFEMS em Ação Sifems passa a adotar novas tecnologias para melhorar comunicação e reduzir custos

Sifems passa a adotar novas tecnologias para melhorar comunicação e reduzir custos

foto videoconf

Nesta quinta-feira, dia 28, às 21 horas, será realizado pela diretoria executiva do Sifems mais uma reunião por videoconferência que foi previamente agendada no último encontro realizado no domingo passado. Ajustes estão sendo feitos para tornar a experiência desta tecnologia de forma a ser mais dinâmica, confortável e econômica.

Agora passaremos a utilizar o sistema de comunicação corporativa do Google, informa o Diretor de Publicidade Frederico Maia. Tais serviços são voltados diretamente para estabelecer uma maior comunicação e interatividade entre os diretores e conselheiros fiscais. Isto traz diretamente economia para o sindicato, uma vez que diminui a necessidade de reuniões frequentes em Campo Grande.

Para o Presidente Ivan Garcia, a economia gerada com gastos de combustível e hospedagem dos diretores poderá ser direcionada para outras ações mais importantes. Fato este concordado pela Diretora de Finanças Valéria Oliveira.

A Vice-Presidente Kelcilene Azambuja coloca que desta forma acabamos aumentando nossa interatividade. Já o Secretário Geral Marcos Camargo observa que atualmente facilitará a organização da agenda e com isto sobrará tempo para manter os contatos Institucionais.

O Diretor de Publicidade suplente Jorge Granja esclarece que atualmente com o aparecimento veloz de novas tecnologias que favorecem a interatividade e velocidades maiores da internet, não se justifica a presença frequente de reuniões que podem ser facilmente realizadas utilizando os meios tecnológicos atuais. Maia completa, “o que antes tinha que ser feito em um computador, hoje se faz em smartphones na palma das nossas mãos. Não podemos ser alheios a estas facilidades”.

 

A CARREIRA DE FISCAL


frederico fundo


Fiscal
Estadual
Agropecuário


Entre e conheça

NAS REDES SOCIAIS


Você também encontra o SIFEMS no

 

 

ico twitter    ico facebook    ico youtube    ico googleplus

Entre e compartilhe