Filie-se

O Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Estado de Mato Grosso do Sul, designado pela sigla SIFEMS, é pessoa jurídica, de direito privado, natureza e fins não lucrativos e duração indeterminada, fundado em 21 de maio de 2005, com sede na Rua Otaviano de Souza, n° 254, Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O SIFEMS é qualificado como organização sindical representativa da categoria profissional dos Fiscais Estaduais Agropecuários ativos e aposentados e dos pensionistas vinculados à referida categoria, com atuação institucional em todo o território do Estado do Mato Grosso do Sul.

Sua missão é defender os direitos da classe de Fiscais Estaduais Agropecuários e representa-los em todas as esferas de poderes visando preservar e ampliar suas conquistas profissionais.

Estar filiado ao SIFEMS é ter a oportunidade de pertencer a um grupo de profissionais engajados na valorização profissional da categoria, em todos os seus aspectos, principalmente os de natureza salarial e condições de trabalho.

Para se filiar o Fiscal Estadual Agropecuário do MS deve baixar a ficha de filiação, completar os campos solicitados, imprimir e assinar o documento. Ao se filiar, você concorda com o estatuto que rege este sindicato.

Com o documento pronto, encaminhar para o e-mail: presidencia@sifems.org.br