SINDICATO DOS FISCAIS ESTADUAIS AGROPECUÁRIOS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

30 de abril de 2024 14:33

Sifems emite nota de apoio à mobilização dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

O Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários de Mato Grosso do Sul (SIFEMS) vem por meio desta nota expressar total apoio à mobilização dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs), liderada pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical).

A decisão da categoria em intensificar a mobilização, após a reprovação massiva da proposta do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), demonstra a determinação e a unidade dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários em busca de condições dignas de trabalho e valorização profissional, e principalmente a importância e a urgência da reestruturação da carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, com o aumento salarial e as demandas essenciais para o funcionamento adequado do setor agropecuário.

O SIFEMS reconhece o papel fundamental desempenhado pelos AFFAs na garantia da segurança alimentar, na proteção da saúde pública e na promoção do desenvolvimento sustentável do setor agropecuário brasileiro. Portanto, é fundamental que suas demandas sejam atendidas pelo governo federal de forma justa e urgente.

Reiteramos nosso apoio irrestrito à causa dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários e nos solidarizamos com sua luta por uma carreira valorizada e estruturada, capaz de atender com excelência as demandas do setor agropecuário brasileiro.

Juntos pela valorização da Defesa Sanitária Agropecuária e pelo desenvolvimento sustentável do Brasil!

SIFEMS – Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários de Mato Grosso do Sul

mais notícias